top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditora Pedregulho

Editora Pedregulho homenageia escritoras no “Sarau Segundo Sexo”


Com uma equipe composta apenas por mulheres, a editora prepara um evento com sarau e venda de livros, em comemoração ao “mês” da mulher




No dia 12 de março (quinta-feira), a editora Pedregulho vai realizar o Sarau Segundo Sexo, com escritoras publicadas por ela e atuantes na cena literária local. O evento é uma homenagem ao mês de março, considerado o mês das mulheres, simbolizado pelo dia 8 de março, marco mundial da luta das mulheres.


O Sarau começará a partir das 19h, no Bistrô Cleópatra, que fica na rua da Lama. As escritoras convidadas são Cora Made, Fernanda Tatagiba, Ingrid Carrafa, Isabella Mariano, Juane Vaillant, Lívia Corbellari e  Sara Lovatti. Além da declamação de poemas, haverá banca de venda de livros e microfone aberto para todos e todas.


“O título do sarau faz uma alusão a uma das obras mais importantes do movimento feminista, o livro “O segundo sexo”, da escritora francesa  Simone de Beauvoir, que aborda a condição da mulher na sociedade, de forma existencialista”, explica a Editora e criadora da Pedregulho, Marília Carreiro, que também garante outras edições do Sarau sempre com escritoras diferentes.


Serviço “Sarau Segundo Sexo”

Data: 12/03

Hora: 19h

Local: Cleópatra. Av. Anísio Fernandes Coelho (Rua da Lama - ao lado da 40 sabores), Jardim da Penha, Vitória.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page