CNPJ 16.696.041/0001-02

editorapedregulho@gmail.com

Segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h

  • Facebook B&W
  • Instagram B&W

Como você deve fazer o primeiro contato com a Pedregulho?
Você deve nos enviar, inicialmente e por e-mail (ou pela janelinha aqui do lado), apenas as seguintes informações:

- Um minicurrículo bem sucinto;

- Dados da obra: título, resumo (apresentação concisa do conteúdo, em forma discursiva), público estimado a quem o livro se destina e número previsto de páginas (indicando o formato em que essa previsão foi feita: tamanho da folha, fonte e espaçamento entre linhas).


É preferível que você só envie seu original depois de fazer essa consulta prévia e se a Editora mostrar interesse por seu livro. A Pedregulho não se responsabiliza por originais enviados sem serem solicitados por ela, bem como não se obriga a acusar seu recebimento e dar informações sobre sua avaliação.

Qual será o resultado desse primeiro contato?
Se a pedregulho tiver interesse em avaliar sua obra, entraremos em contato para que, só então, você nos envie o texto completo para apreciação.
A Editora não se obriga a responder às solicitações de apreciação de projetos editoriais que ela não encomendou, nem a justificar a falta de interesse pela obra proposta. 

Se a Editora quiser avaliar seu original, como ele deve ser enviado?
Se você receber e-mail da Pedregulho informando que temos interesse em receber seu original para avaliação, você deverá nos enviar uma cópia do conteúdo completo da obra em formato .doc ou .docx.

Qual será o resultado dessa etapa?
Se o seu original for selecionado para publicação (e somente neste caso), a Pedregulho entrará em contato com você, para acertar as questões relacionadas ao orçamento e contrato.

 

Os originais rejeitados serão destruídos, para segurança dx autorx.